segunda-feira, 28 de março de 2011

Vamos plantar poemas

Tendo em conta as atividades desenvolvidas no dia 21 de Março (Dia da Árvore e da Poesia), os alunos do 1º ciclo do agrupamento presentearam-nos com um livro de poemas.

Bom trabalho e boa primavera...

Vê e lê o ebook aqui.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vencedores do Concurso das Máscaras Venezianas

Após a seleção do nosso júri, no dia 22 de março foi a atribuição dos prémios para cada uma das categorias que participaram. aqui ficam as vencedoras na categoria do 1º ciclo:


Parabéns!

sábado, 19 de março de 2011

21 de Março - Dia de "muitas coisas"

 

Na escola aprendemos que a Primavera começa no dia 21 de Março e nesta data, além da Primavera, também temos o Dia da Árvore e da Floresta, o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, e o Dia Mundial da Poesia. Ou seja, é uma data  que introduz muita cor e sentimento.
Por isso, com base no texto de Pedro Reisinho ("João e a Floresta de Betão"), os alunos do 1º ciclo do agrupamento irão, segunda-feira dia 21 de Março, plantar no agrupamento poemas cheios de cor.
Um bom trabalho a todos!

  

quinta-feira, 10 de março de 2011

Concurso de Máscaras de Veneza

Durante as duas primeiras semanas de Março irá decorrer o concurso de máscaras de Veneza.

Todos os alunos do agrupamento poderão concorrer apresentando a sua máscara. Entre 10 e 13 de Março fazer-se-á a selecção das máscaras vencedoras.

Bom trabalho "veneziano"...


 


Licença Creative Commons
A obra Palavras Encantadas de Becre Belmonte foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.gt;