domingo, 29 de setembro de 2013

Um novo álbum de Astérix com novos autores

As Aventuras de Astérix o Gaulês continuam neste 35º álbum que marca o início de uma nova era. Jean-Yves Ferri passa a escrever o argumento e os desenhos passam para Didier Conrad. São estes os sucessores escolhidos por Uderzo para continuar o seu legado…

A 24 de Outubro de 2013, Astérix entre os Pictos chega a todas as livrarias do Mundo Conhecido! Os Pictos? Sim, os Pictos! Estes povos da antiga Escócia, temíveis guerreiros com vários clãs, cujo nome dado pelos romanos significa literalmente «homens pintados».
Desta forma, Astérix entre os Pictos é, na melhor tradição das aventuras do mais famoso gaulês, uma viagem épica até uma terra de ricas tradições e à descoberta de um povo cujas diferenças culturais se traduzem em piadas e trocadilhos memoráveis. Nos fóruns de leitores, as apostas estão abertas e sucedem-se os debates ansiosos… Whisky? Lançamentos de troncos? Gaitas de foles? Nomes com prefixo Mac? As origens da Muralha de Adriano e do Monstro de Loch Ness finalmente reveladas? E até mesmo, quem sabe, gauleses com kilts… É o máximo suspense!



Licença Creative Commons
A obra Palavras Encantadas de Becre Belmonte foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 2.5 Portugal.gt;